O que acontece quando a maior cidade do mundo é atacada impiedosamente por criaturas de 8-Bits saídas diretamente das primeiras plataformas de videogames? Veja nesse curta-metragem brilhante!
Criatividade é uma dádiva. Muitos a desejam, alguns conseguem dar vazão a suas idéias e, graças à internet, não há mais barreiras para que grandes trabalhos sejam vistos e apreciados pelo mundo todo. É o caso de Pixels, curta-metragem de Patrick Jean, criado pela agência de propaganda francesa One More Production. O pessoal viajou muito e conseguiu criar uma junção criativa, divertida e bem charmosa para o eventual ataque de criaturas 8-bits a Nova Iorque. Tem de tudo, desde as naves de Invasores do Espaço a Tetris. É um grande exercício cinematográfico e um filme que merece ser visto.
Bem simples e prático.
Chega-se a espantar como alguém não pensou nisso antes! E é por isso que é tão legal, por que é criativo e poderia ter sido feito 15 anos atrás com lego ou softwares 3D primitivos. Quer dizer, bastava alguém ter a idéia…
Caraca, amei!
Demais mesmo, o Tetris nos prédios, super legal, o Kong no alto do prédio…
E os créditos foram simplesmente, nostálgicos! 😀