Estou simplesmente maluco com essa imagem! Justamente por não estar acompanhando muitas coisas de Thor [quero ser surpreendido pelo filme] não fazia idéia que Anthony Hopkins seria o deus supremo da mitologia nórdica, Odin! A imagem foi divulgada pelo LA Times (alguma dúvida que vou guardar essa edição? hehe) e mostra três personagens: Thor, Odin e Loki (Tom Hiddleston).
Olho para essa imagem e fico pensando em como essas coisas podem ficar legais se feitas do jeito certo. Armaduras podem ser cafonas e exageradas (oi Batman e Furia de Titãs!), mas quando acertam a mão, sai de baixo. Detalhe muito interessante para o tapa olho de ouro de Odin. Ficou bastante charmoso e tem tudo a ver colocarem o Hopkins no papel, ele já é um velhinho meio zureta mesmo e Odin nunca bateu bem das idéias. 🙂
Importante: o filme será exibido em 3D, mas a filmagem foi convencional. Um pouco de medo aí. Conversão me assusta.
Vai rolar programação desse filme na Comic-Con meu nível de interesse acabou de chegar a Valhalla!
Realmente show a imagem!
Ahh.. como fiz bem em ler os gibis “certos” na minha infância/adolescência!! 😀
Mas não tem jeito, toda vez que falo em Thor, lembro do filme Uma Noite de Aventuras! :p
A Helena lembrou bem, hahahahahhahahahaha…
Acho que descaracteriza bastante do que estamos acostumados a ver nos gibis da Marvel, não curti muito… e sobre o 3D o filme vai ser adaptado pro esquema de três dimensões, então também tenho medo.
Acho que só vou ver um Odin foda se adaptarem Deuses Americanos no cinema!
Olha! A nova formação dos Power Rangers!
Eu AMEI! Mesmo. Thor era o meu herói junto com o Homen de Ferro.
Tenho certeza de que vai ser muito divertido.
Hein!? Armadura cafona e exagerada em Batman? Qual deles? As armaduras dos dois novos filmes do morcegão são fantásticas!
Mamilos! George Clooney! :p
Eu ainda acho q eles deveriam ter transposto o conceito do Thor para o mundo real. Tenho medo desse filme ficar galhofa e consequentemente estragar Os Vingadores.
Mas já que não vão fazer assim, as armaduras ficaram legais e sem exageros.