Conhece a série Hey, Arnold!, exibida pela Nick? Pois, o astro principal ficou velho e não cresceu, mas agora está nas páginas policiais e surtando em talk shows.

[ATUALIZADO]

Gary Coleman morreu há pouco, em Utah, depois de cair em sua casa e sofrer hemorragia cerebral! A informação foi transmitida há pouco por diversos veículos norte-americano depois que um jornal local de Utah anunciou o falecimento. O Washington Post tem a matéria mais completa até o momento, leia aqui. Que absurdo, literalmente, caiu e morreu!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Muita gente ainda assiste a série clássica Minha Família é uma Bagunça (Diff’rent Strokes), que integra a grade da Nicklodeon e também foi exibida pelo SBT [de acordo com a querida leitora Luiza, o seriado, sob o nome de Arnold, ainda é exibido pelo SBT], no Brasil. Seu astro principal é Gary Coleman, celebridade mirim que sofria de nanismo. Distante da imagem de sua série e do desenho animado Andy – O Anjinho da Guarda (exibido pela Manchete), Coleman entrou no grupo de subcelebridades norte-americanas que só aparece em reality shows ou programas bizarros. O desespero foi tanto que ele concorreu ao Governo da Califórnia, mas foi derrotado por Arnold Schwarzenegger, em 2003.

Recentemente, ele foi acusado pela esposa de tê-la agredido. O caso ocupa tablóides e programas de fofoca há semanas. Ontem, finalmente, Coleman resolveu aparecer e tentar abrir o jogo. Participou do The Insider, cujo novo formato foge do estilo tradicional do âncora boa pinta e a apresentadora bonitona apresentarem as notícias do dia e, especialmente, contar alguns casos bizarros envolvendo Hollywood. Agora, o programa contém um painel com especialistas e “celebridades” debatendo tudo que aconteceu. É praticamente um videocast hollywoodiano.

Durante a participação de Coleman, uma das participantes relembrou seus dias como advogada e resolveu interrogar o ator. “Se as pessoas preferem acreditar que eu, baixinho desse jeito, consegui bater na minha esposa que tem 1,70 m de altura, o problema é das pessoas”, disse o ator. Entretanto, a debatedora continuou pressionando de modo agressivo e a resposta de Coleman foi para lá de explosiva. Xingamentos e agressões verbais foram distribuídos a granel antes que ele se retirasse da mesa e deixasse o programa.

Confira o vídeo do surto.

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

9 Comments

  1. Arnold tá passando no SBT, de tarde. Falei aqui em casa que ele ainda é pequeno e pessoal não acreditou… 🙂

    Mas é sério que passam esse tipo de programa aí nos EUA? Se as vezes eu acho o “jornalismo de celebridades” brasileiro uma coisa absurda, imagina nos EUA, que os “personagens” tem impacto em maior escala?

    1. Luiza, o “jornalismo de celebridades” que existe no Brasil é uma cópia do que existe nas TVs dos EUA.
      Em termos de baixaria na TV eles não ficam devendo nada pra gente…

  2. Hilário! E a mugshot dele? Hahahahaha. ‘Márcia’ e ‘Casos de Família’ são para crianças perto disso.

  3. “O desespero foi tanto que ele concorreu ao Governo da Califórnia…”,aheuehauae. Muito bom 😀

    Odeio ver as pessoas perderem seus rumos… é uma pena.

  4. Morra de rir com surto de Gary Coleman, astro de 'Arnold', recentemente reprisada pelo SBT (via @soshollywood). http://migre.me/ksb4 #TV

  5. VocÊs deviam traduzir este video isso sim

    1. Nem precisa de tradução, só de ver a reação do cara você já entende.

  6. […] foi notícia há algum tempo aqui no SOS, quando pirou num programa de TV. Leia mais aqui. Publicado em May 28th, 2010 Categorias: NewsTags: 2010, Gary Coleman, Morte, TV var […]

  7. mano arnold é um otimo programa eu assisto toda a tarde no sbt adoroooooooo arnold

Comments are closed.