A grande discussão da semana é quanto Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal vai faturar na abertura das bilheterias. A expectativa é de que o filme arrecade pelo menos US$150 milhões nos primeiros cinco dias de exibição, o que o colocará em rota de colisão direta com Homem-Aranha 3, que fez US$ 151,1 milhões e é, até o momento, a maior abertura de bilheteria de todos os tempos. O filme estará em cartaz em 4 mil cinemas, num total estimado de 8 mil salas de exibição, no circuito norte-americano e vários cinemas já anunciam sessões esgotadas para os dois primeiros dias. A expectativa de bons resultados também se reflete nos mercados internacionais. Parece haver pouca dúvida, pelo menos por parte do estúdio, de que o novo Indy quebrará recordes.
Será que o Teiudo resiste ao Velhote? Veremos! Tá chegando a hora!
É bom memso ele quebrar tudo na abertura, pois com as críticas negativas que andei vendo, nas semanas seguintes, tende a despencar. Mas, EU QUERO VER.
Prefiro Indy! O Indy vai vencer, mesmo que só pra nós fãs. Indiana Jones 4 vai ser o maior filme do Ano!
É evidente que é um páreo duro. No turfe, se diria “cabeça a cabeça”. Os dois personagens do cinema são ótimos.
Sou fã de quadrinhos… Portanto já dei o meu rico dinheirinho para o aracnídeo.
Vamos fazer a campanha.Eu vou na pré-estréia hoje e estou carregando amigos a rodo!! Dá-Lhe Indy!!
Acho que sou tão fã de um quanto do outro, mas não sei não, acho dificil INDY barrar o SPIDER, afinal de contas o “teioso” é o personagem mais popular da marvel… De qualquer jeito, ambos podem contar com meu dinheirinho para assisti-los nas telonas!
Por uma questão de nostalgia, e porque o Homem-Aranha 3 fedeu bastante, torço pelo Indiana (aliás, já assisti e gostei bastante). Agora, se fosse com o Homem-Aranha 2 a luta, não sei pra quem torceria 😀