Kong é o Rei!

Num bate-papo com meu amigo Otávio Almeida, surgiu uma coisa muito interessante sobre filmes de monstros. Sacada dele, aliás! Kong é realmente o Rei das feras no cinema! Pelo menos, ele veio primeiro, em questão de filmes. O macacão apareceu no cinema em 1933 em King Kong, dirigido por Merian C. Cooper e Ernest B. Schoedsack, enquanto o lagartão japonês que adora destruir Tóquio, também conhecido como Godzilla, só estreou em 1954, em Gojira, de Ishirô Honda (eu SEMPRE imaginei que esse diretor fosse o I.Honda, primo do E.Honda do Street Fighter.. hehehe), primeiro filmão da Toho Co. com o bichinho fantasiado.

Ou seja, os yankees podem até ter saído na frente, massssssssssssssssssssss, foi no Japão que a Arte da Monstruosidade Fantasiada foi aperfeiçoada e a baia de Tóquio virou tubo de ensaio para tudo quando é bicho feio e fantasia ruim. Em tempo, os zíperes e buracos nas roupas melhoram com o tempo! Isso é fato, mas ELES AINDA ESTÃO LÁ! Virou quase uma coisa folclórica manter a tosquice mínima.

Fala a verdade, é um barato ver o Godzilla detonar tudo! Queria ser ver se os Changeman encarariam um monstro de verdade, não aquelas porcarias vindas do espaço que só davam trabalho depois que o Gyodai aumentava elas!Gyodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Enfim, Viva o Rei! Kong, Elvis, Pelé, Mômo… você escolhe! 🙂

2 comentários em “Kong é o Rei!”

  1. HAHAHA.. isso vai ser interessante… Spray Anti-Monstro, compre aqui o seu e ainda leve um mata monstro que brilha no escuro, para pegar aqueles infelizes que te infernizam e destróem o seu bairro durante a noite! 🙂

Comentários encerrados.

Sair da versão mobile