Dentro de algumas horas parto em direção ao Grauman’s Chinese Theatre para acompanhar a première de Kung Fu Panda, de Jack Black!Kiaiiiiiiiiiii!
Como vocês sabem, vi uma prévia do filme há alguns meses e curti bastante a animação e, especialmente, o Po (personagem principal). Li boas críticas de quem já viu em Cannes, mas não sei o que o resto dos correspondentes achou. Vou assuntar hoje! Vamos ver se o positivismo continua! No máximo amanhã solto a crítica!
Não acho que seja apenas um filminho bobo com animais falantes. Capturou bem o espírito dos filmes de Kung Fu. Curiosamente, assisti a The Forbidden Kingdom e muita coisa mostrada em Kung Fu Panda aparece ali, também com um certo bom-humor. Filme de luta é sempre interessante! com ou sem Pandas Gorduchos e Gulosos! :p
Agora o mais lesgal é que no próximo domingo assistirei ao Incrível Hulk! E, na segunda, entrevisto o diretor do firme, Louis Leterrier. É o mesmo diretor do Carga Explosiva, que eu curti, mesmo com aquele monte de idéias impossíveis e absurdas acontecendo ao mesmo tempo. Entretanto, não estou empolgado com esse Hulk de Edward Norton. Os vídeos não funcionaram para mim e estou com uma sensação esquisita.
Em tempo, devo dizer que gostei do Hulk do Ang Lee. Ótimo filme sobre a essência de um monstro. Pode não combinar com Hulk, mas fez sentido como peça cinematográfica. Enfim, domingo falo mais dele.
===
ATUALIZAÇÃO:
There’s no charge for awesomeness!
– Pô
Vou deixar a crítica para depois, mas, seguinte: O filme é muito, mas muito hilário! Não ria assim há anos. Beira a genialidade!!!!
Adorei!
As cenas de luta são ótimas, a comédia funciona do começo ao fim e o elenco de vozes é show de bola!!! Efeitos muito bem feitos. Nossa, não consigo encontrar nenhum ponto para criticar negativamente.
Bom, o negócio é o seguinte: Panda é ASSAZ de legal! 😀 Um abraço para todos os outros animais digitais, ninguém se compara ao lorde supremo Pô!
KIAAAAAAAAAAAAA… ai ai ai minhas costas!
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_1uJ7OExp60&hl=en]
Eu to animadíssimo pra ver esse filme =D Pena que vou ficar aqui passando inveja =/ hauahu
Opa, me sinto honrado por você ter me linkado em seu blog, pois estou achando excelente o seu trabalho, a forma como escreve e tudo o mais. Te linkei também.
Um forte abraço amigo!
Hulk: Sensação esquisita tb…
KUNG FU PANDA deve ser divertido.
Mesmo preferindo o estilo de LETERRIER ao de LEE, não me empolguei com o novo filme, mas lerei a entrevista e assistirei na telona!
Continuo na espera pelo novo BATMAN…
Saudações,
po, to doido pra assistir esse filme..
desde a primeira vez q fikei sabendo do filme (aki no judao =D) ja tava ansioso pra sabe como ia fika.. com o jack black no comando nao tem como da errado ;p
e forbidden kingdom eu curti pakas kara.. axo q eles misturaram a mistica d filmes chineses com hollywood na medida certa..
nao ficou um negocio hiper real, sem poderes e tal, mas tbm nao ficou um tigre e o dragão, q os karas voam e tal.. ficou PERFEITO
e o fato d ainda ter pancadaria entre jet li e jackie chan ja compensa tudo ;p
to doido para ver, principalmente porque sou fã de carteira do senhor Black. Já a respeito do Hulk tenho mais esperanças para esse porque gosto tanto do Edward Norton quanto do diretor. Eu não tenho o DVD do Carga Explosiva a toa. O de Ang Lee….sei lá, achei fraco e, como o Barretão disse, sem essência do herói. Sobre o Panda: tenho uma pergunta que não quer calar: E Be Kind Rewind? CADÊ?????
Quando eu fui ver Indiana Jones, passou o trailer desse filme…Sinceramente, eu quase chorei de rir.
A paródia com a música de Kill Bill, foi genial.
Não sei se o verei no cinema, mas tenho certeza de que é um dos melhores desse ano!
Bjão.
esse tem q assistir legendado..
nao deixo d ouvir as vozes originais (jack black, lucy liu, angelina jolie, etc) nem a pau.. pena q axo q no cinema ele deve vir dublado por ser animação..
mas vamo ver, tomara q não ;p
Eu quero assistir deve ser muito bom!!!
Se esse filme não for muito legal, será uma decepção para mim, porque tenho essa expectativa.
E também gostei do primeiro Hulk. E sou “fãnzaço” do personagem, pretendo assistir o novo filme no primeiro dia.
abraço
que legal