Chuck Lorre e Jim Parsons explicam, ou tentam explicar, os segredos de The Big Bang Theory, uma das comédias mais relevantes da atualidade.
Já faz um tempo que visitei o set de filmagens de The Big Bang Theory, mas entrevistas boas nunca se esgotam e acabam gerando diversas pautas. Na mais recente delas, Chuck Lorre e Jim Parsons – o Sheldon – foram destaques na última edição da revista Movie, cuja segunda edição já está nas bancas, que publicou o texto em seu site.
Confira um trecho e leia a entrevista completa aqui:
MOVIE: Suas comédias sempre dão certo, qual o segredo?
Chuck Lorre: Eu uso esteróides! (garalhadas) Precisa ser engraçado para a equipe, se não for, não vale a pena ser feito. Mas The Big Bang Theory tem um elemento fundamental: o elenco. Demos tanta sorte ao encontrar esse pessoal, que devo atribuir o sucesso ao que eles conseguem fazer coletivamente.
M: Deve ser um delírio trabalhar num set tão divertido como esse! Vocês têm até uma cópia da Máquina do Tempo, de H.G. Wells!
Jim Parsons: Fiquei com muito medo de quebrá-la! Aquela coisa chegou com seguranças e eu juro que tinha um campo de força ao redor dela, caso a gente resolvesse usá-la além do permitido. O melhor é o torneio de pingue-pong, pena que já fui eliminado da competição atual. É eliminatório, então o pessoal pega pesado. (risos).
Fábio M. Barreto, de Los Angeles.
==
Você gosta de The Big Bang Theory? Acha exagerado ou na medida certa? Opine!
The Big Bang Theory é GENIAL! Comédia perfeita para os nerds de plantão. Pena que estou ATRASADAÇO com várias séries e TBBT é uma delas.
Pingback: SOS Hollywood
TBBT é genial, muito boa entrevista, o legal é que todo Diretor/Produtor sempre tenta ser engraçado para deviar a entrevista de assuntos decorrentes da produção da série ou de comentar spoiler e até mesmo sobre quantidade de episódios, Nisso Chuck Lorre é especialista !!! ele, Jerry Bruckheimer e a familia Jacobs
Eu acho a série genial. As pessoas podem até falar q ela virou paródia de si própria (igual fizeram com Friends), mas eu acho q eles mantém um nível muito elevado com os roteiros.
COmo nosso amigo aí de cima, eu estou super atrasado com TBBT. Mas vou conseguir acompanhar direitinho em breve.
Chuck Lorre é um dos melhores produtores de Hollywood. O tino para comédias dele é perfeito. E como ele disse ai na entrevista, o que realmente faz as séries dele darem certo é o estereótipo de cada personagem. Foi ele que criou o Two and Half, e fez isso com Charlie Sheen, tornando ele num murelhengo na ultima potência. NO Big Bang ele faz a mesma coisa, principalmente com o Sheldon.
Pra qm curti essas séries, o Lorre também criou Dharma e Greg,seriadinho que passava na Fox e era mô legal. Vale a pena dar uma conferida
acho legal, mas não genial, isso porque me considero um “adepto do nerdismo”
ma sinfelizmente vi poucos episódios, mas o Sheldon é sensaiconal
Pingback: comlimao
Pingback: Twitted by erica_rigo
AMO BIG BANG THEORY! Tá no top 3 das minhas séries preferidas. Mas acho que eles pegam muito pesado no elemento freak dos personagens. Sheldon tem transtornos obsessivos compulsivos seríssimos. Mas deve ser um traço da sociedade norte-americana.
De como Sheldon Cooper explicou quem foram os Deuses Internautas:
http://gatosepapos.blogspot.com/2011/03/eram-os-deuses-internautas.html