Leia um trecho:
Por mais surreal que pareça, há muita gente esperando pelo primeiro fracasso da Pixar. Em algum ponto houve dúvida sobre se envolver com um terceiro capítulo? Ou isso é apenas exagero da mídia ou da concorrência?
John Ratzenberger: Quando nos transformamos em uma sociedade de idolatra o fracasso em vez de acreditar no sucesso? Deveríamos encorajar o sucesso em vez de ficar feito urubus esperando pela vítima da vez e cair matando na Internet ou nos bastidores? Eles a Pixar consideram cada filme feito como se fosse o primeiro e se dedicam da mesma forma. É como se esquecessem que ganharam 26 Oscars e não dão a mínina para o fato de serem o estúdio de ponta. Cada filme precisa ser inesquecível. Esses caras criaram um parâmetro tão alto que precisam trabalhar muito mais a cada filme para manter seu próprio nível.A ausência de físico limitou muito em Toy Story 2 ou 3? No caso de Barbie e Ken, principalmente.
Jodi Benson: Sem dúvida. No início da gravação de Toy Story 2, cheguei a amarrar meus braços para simular o efeito da Barbie.
Michael Keaton: Eles não são articulados, temos que pensar nisso! (risos)
A entrevista está realmente demais! É muito gostoso ler um papo descontraído assim, ao menos é essa impressão que passa.
Parabéns Barreto!!!
E tá vendo, vc deveria ter feito a entrevista antes! Teria ajudado o Keaton com o Ken!!! 😀 – Ken = Burt Reynolds