Não havia dúvidas e, por ter visto o filme antes, cantei a bola há duas semanas: Toy Story 3 abriu forte nas bilheterias norte-americanas com US$ 41 milhões só nos Estados Unidos [dados da Variety] e está sendo elogiado de todo lado pela imprensa especializada. Internacionalmente, porém, alguns mercados devem reclamar da “perda de magia”, como ouvi durante o evento de imprensa na Pixar. Bobagem de gente recalcada, mas cada um tem direito a sua própria opinião, por mais fora de contexto que ela seja.

Fato é: Toy Story 3 não tomou e não tomará conhecimento dos adversários Jonah Hex e vai atropelar The Karate Kid. Tadinho do Shrek Forever After.

[ATUALIZAÇÃO] No início da noite de domingo, a projeção inicial para o fim de semana era de US$ 109 milhões e assumiu a liderança como filme mais rentável do mês de junho, historicamente.

LEIA AS MATÉRIAS DO ESPECIAL TOY STORY 3! CLIQUE AQUI!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

2 Comments

  1. E vai mesmo. A Pixar surpreende sempre. É incrível isso. Por mais comercial que Toy Story 3 soasse antes da estreia, eles deram um jeito de fazer uma animação magnífica. Não tem Jackie Chan ou Shrek certo.

  2. E ai Barretão beleza?
    Eu vi O TS3 fim de semana passado e achei senssacional, o melhor dos 3. Até revi os 2 primeiros para comparar.
    Uma coisa engraçada que aconteceu foi que revendo os filmes eu descobri que não tinha visto o segundo.
    Escrevi um textinho sobre a trilogia no meu blog. Porque sinceramente, essa trilogia merece ahuhau Coloquei lá também o link para suas ótimas reportagens sobre o filme =D
    Abracos

Comments are closed.