watchmenwarroom1.jpg

Acompanhe um dos momentos da entrevista de hoje com Zack Snyder.

    Você acha que está brincando de ser “deus” depois de adaptar 300 e agora mandar bem em Watchmen?
    Não, de forma alguma. Fico feliz que tenha funcionado, mas o pessoal tem dito que eu ouso desde que resolvi refilmar o Romero. Mas não vejo assim não.

    Está preparado para a pressão dos fãs sobre as inevitáveis mudanças?
    Sim, estou. Na verdade, eu até gosto disso. Tem bastante gente falando sobre a roupa do Ozymandias, que parece com a que o Joel Schumacher fez para Batman & Robin. E é essa a idéia mesmo! Já parou para pensar que pode haver algo além dessa “simples” coincidência? Essa é a mágica de Watchmen: criar a discussão, fazer as pessoas pensarem no que estão vendo e não aceitarem nada como definitivo.

E que venha o filme!

Fábio M. Barreto

Fábio M. Barreto novelista de ficção, roteirista e diretor de cinema e TV. Atuou como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado e com vários bestsellers na Amazon. Criador do podcast "Gente Que Escreve" e da plataforma EscrevaSuaHistoria.net.
Atualmente, vive em Brasília com a família.

Recomendado para você

2 Comments

  1. E que junto com o filme,venha Watchmen Babies in V for Vacation e coisas do tipo.

    Como fã,não poderia estar mais feliz.

    mentira.

  2. Pior que tem gente que prefere o visaul da HQ o que era ainda mais feio todo dourado e parará, ridiculo, mas os oids uniformes (filme e HQ) mostram muito sobre o Adrian, mostra que ele é muito nacizista e se importa bastante com a sua imagem e quer sempre tá nos trinks.

    Que venha Watchmen……

Comments are closed.